terça-feira, 24 de março de 2009

Liberdade

Hi Blog!! Sabe, nestes últimos dias fiquei pensando em o quanto somos egoístas (ao menos eu sou, e muito). Cheguei a este pensamento quando a banda tão querida do meu coração, "Los Hermanos", se reuniu no fim de semana fazendo a abertura do show de uma outra banda, esta porém desconhecida por mim, o "Radiohead", daí, imaginei: 'Puxa, Los Hermanos bem poderia voltar né??!!!'. Pois é, seria realmente ótimo se eles voltassem, contudo, é ótimo poder ouvir Marcelo Camelo em sua fase solo, cantando e tocando de uma maneira mais MPB ainda, do mesmo modo, é sensacional ouvir Rodrigo Amarante levando sua vida com sua "Little Joy", enfim, achei um tanto egoísta de minha parte querer ter ao mesmo tempo Los Hermanos, Marcelo Camelo e Little Joy, porém, não é desta maneira que o ruma o mundo. Devo me contentar com o que tenho no momento (e olha que não é pouco não!).


LIBERDADE - Marcelo Camelo

Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom
Daqui não,
Eu vivo a vida na ilusão
Entre o chão e os ares
Vou sonhando em outros ares,Vou fingindo ser o que eu já sou,
Fingindo ser o que já sou
Mesmo sem me libertar, eu vou.

É Deus, parece que vai ser nós dois até o final
Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro

De que vale ser aqui,
De que vale ser aqui?
Liberdade.
Onde a vida é de sonhar,

Nenhum comentário: