terça-feira, 30 de junho de 2009

You are not alone

Opá blog, dando uma passada rápida por aqui. Tinha a intenção de escrever um post grande, elaborado, enfim, um post digno, mas não é o que farei...
Muitas coisas para se falar (Lily Allen, Ivete Sangalo e M. Camelo juntos, numa mesma canção, os filmes do fim de semana - 'Vicky Cristina Barcelona', 'Lavoura Arcaica'), várias ideias latentes, contudo não há como deixar de falar, um mínimo que seja, sobre a morte do 'Rei do Pop', do 'super star' Michael Jackson, que morreu na última quinta-feira (25/06/2009) - confesso que ainda custo a acreditar que ele tenha, de fato, morrido (não por ser um grande fã dele, apenas por, na minha cabeça, acreditar que este povo, estes super pop-stars, não morrem); Michael, intrigas à parte, era, com certeza, um talento nato, que desde criança já despontava diante dos demais, revolucionou a música no mundo, deixa-nos grandes influências (que o digam os rappers dos EUA, que se utilizam e muito das lições deixadas por Michael). Do mesmo modo que afirmo que Madonna é a melhor show-woman, Michael era (ou é) o melhor show-man, ninguém, até o presente momento, iguala-se a ele.
Bem, como já disse este deve ser um post rápido, curto, só vim para 'gravar' a minha tristeza pela morte de Michael (obviamente que milhares de pessoas morrem todos os dias, e morrem de forma merecedora de igual ou maior destaque que a morte de Jackson, o que, contudo, não desmerece a enorme comoção que ela (a morte de Jackson) vem causando), espero que ele se junte aos outros grandes que se foram, transformando o outro plano numa enorme festa!
MJ, you are not alone..

Nenhum comentário: