sábado, 5 de dezembro de 2009

Quanto tempo...

Blog, acabei por te deixar de lado durante algum tempo, puta sacanagem de minha parte... Fiquei um mês sem postar qualquer coisa que seja, e olha que nesse mês (em novembro) aconteceram várias coisas, marquei meu corpo, fiquei mais velho, Lady Gaga lançou CD, eu comprei o CD... Enfim, foi um mês produtivo, só foi improdutivo no que diz respeito aos posts!
Bem, vou tentar me redimir e deixar aqui o novo som do novo álbum do meu novo vício, 'Bad Romance', da Lady Gaga (e torno a dizer, essa daí é totalmente Gagá). "Bad Romance" vem com a mesma força dos sucessos anteriores de Gaga, o clipe nem se fala, a cada novo trabalho eles vão melhorando, tornando-se cada vez mais imprevisíveis... Eu vou parar de escrever e deixar a imagem falar, afinal "uma imagem vale mais do que mil palavras" (que coisa mais manjada)...

Nenhum comentário: