domingo, 27 de junho de 2010

Mudemos, então...

Mudei, mudamos, mudemos!
Hora de filosofar, desabafar, expor, por para fora! A vida é feita de constantes mudanças, algumas boas, outras nem tanto. Algumas por nossa vontade, outras contra ela. Pois é, isso é viver, e se destaca quem mais se adapta às tais mudanças...
Nesta esteira, caro blog, acredito que dei um enorme passo em decorrência dessas mudanças, um passo que não afetará só a minha vida, mas também a vida de tantos outros, que eu, com absoluta certeza, preferiria poupar... Entretanto, nem sempre, ou melhor, quase sempre a vida não nos obedece, não se submete as nossas vontades, é o contrário (redundantemente) nós nos submetemos à vontade dela.
Enfim, isto serve apenas como um registro - e somente eu e mais alguns vão entender as entrelinhas do que posto agora...
Do fundo da minha alma, da minha mais intensa verdade, peço desculpas, desculpas e mais desculpas! Simplesmente aconteceu!
As aparentes palavras desencontradas deste texto a mim fazem todo o sentido, e neste momento funcionam-me como um alívio...
"Mesmo assim, Deus te abençõe meu filho."

Um comentário:

fiit disse...

Você contou???