sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E que venha 2011!

Depois de um longo hiato (as pessoas adoram essa palavra - eu prefiro "um longo período"), voltei pra fazer o meu tradicional post de fim de ano e começo de um outro...
2010 foi bom, bem bom... Fiz tanto coisa que outrora não faria, me libertei de certos preconceitos, me cobri com outros - mas no fim das contas, pondo tudo na balança, creio que o saldo tenha sido positivo... 2010 foi intenso, muito intenso, chorei muito, ri muito, enfim, tudo foi em larga escala!
Em 2010 comecei uma nova fase, um novo emprego, um novo horizonte, um novo olhar - confesso que gostei muito mais desse meu novo EU, um EU descolado, destemido um EU pra frentex... Poderia ficar horas falando do meu 2010, são tantas as recordações, boas e ruins...
Pra 2011 eu quero mais, QUERO MUITO MAIS! Quero mais pra todos, absolutamente todos, vivam suas vidas, cada um a sua, sem complicar a vida do outro! Liguemos o FODA-SE e sejamos todos felizes! Se tem uma coisa que eu vou perseguir em 2011 é a FELICIDADE, lembrando que felicidade é passageira, dia se está feliz, dia não! Ninguém É feliz, nós, em determinados momentos, estamos felizes - porém é necessário saber que n'outros momentos estaremos tristes, depressivos, raivosos e toda a gama de sentimentos que possa existir...
É isso blog, quero um 2011 do caralho, quero um 2011 de foder - e pode apostar, se depender somente de mim, das minhas atitudes, com certeza será!

2011 SERÁ!

3 comentários:

Andressa disse...

2011 vai ser o melhor !

seu eu 2010 vai evoluir !

uli disse...

Que venha dois mil e onze.. quero todo mundo pulando com pé direito às 00:00 rs

Marcela disse...

Hey.. 2010 foi intenso demais da conta, neh!!
A gente que o diga... kkkkkkk

Mas em 2011, nós "vamos viver tudo que há pra viver.. vamos nos permitir" Uhuuuwww.. rs

Vamos ser muito mais felizes e menos estressados, pode apostar =]

Beijosss, vc é um grande amigo sempre, te adorooo s2