sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

E que venha 2008!!!

Olá Blog, volto depois de uma temporada sem postar.
Desta vez não tenho muito o que falar, não tenho filmes e nem músicas para recomendar, só venho para desejar a todos um grande 2008, um 2008 com mais consciência, com mais inteligência...
Deixem a vida rolar, deixem vir o que vier, sempre direcionando o caminho. Nesses poucos anos de vida, pude aprender com a prática que não devemos criar expectativas para o futuro, contudo, imaginar, desejar, criar a tal expectativa é algo não conseguimos deixar de fazer, então, que ao menos lutemos e nos esforcemos para que esse algo metafísico possa um dia desses tornar-se um algo de fato físico.
Enfim, essa é minha singela mensagem e...

... QUE VENHA 2008!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

To aqui, seu chatão!!!
Que venha 2008!!!
Bjo

Anônimo disse...

eu já passei por aqui umas 3 vezes dps q vc me encheu o saco, e até agora nada de atualizar! dps não sabe pq eu não apareço... :P

bjo!