quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

...Vontade de FICAR NA MINHA...


Vontade de ficar na minha, essa é uma frase de música chamada "Prainha", que conheci interpretada de forma muito boa pela também muito boa Mariana Aydar, Mariana é dos novos rostos que chega para abrilhantar ainda mais a MPB, seu primeiro cd, "Kavita 1("poeta em sânscrito")", é um bela mistura de sambas, xotes, um reggae bem calminho, enfim algo muito agradável... Pra quem gosta de MPB, assim como eu, vale e muito ouvir nem que seja uma faxia desse CD.

Abaixo segue a música Prainha, que muito me reflete atualmente, procurando uma paz inteiror, uma sabedoria interior, uma serenidade dentro de mim....

Mariana Aydar - Prainha

Vontade de ir pra i, prainha
Vontade de ficar na minha
Onde o sol à tardinha se esconde
Onde a noite escura nem é
Onde o mar vem lavar o meu pé
Onde só não me sinto sozinha
Praia aô, biribando sô
Vou a sem bando ô
É assim que eu me sinto melhor
Praia aô, biribando sou
Vou sem bando ô
É assim que eu me sinto melhor
Vontade de ir pra i, prainha
Vontade de ficar na minha
Onde o sol à tardinha se esconde
Onde a noite escura nem é
Onde o mar vem lavar o meu pé
Onde só não me sinto sozinha
Praia aô, biribando sô
Vou a sem bando ô
É assim que eu me sinto melhor
Praia aô, biribando sou
Vou sem bando ô
É assim que eu me sinto melhor

2 comentários:

Anônimo disse...

e quem é que não queria uma prainha??? não há coisa melhor...

Fer disse...

to adorando a Mariana, ela charmosinha ao vivo...
muito agradável a voz dela