quinta-feira, 19 de junho de 2008

[Cont...] REHAB? No, No, No!

Continuando o post anterior que na verdade mudou de rumo durante sua publicação - virou mais uma 'apresentação' sobre Amy Winehouse - quero falar especificamente de REHAB, traduzindo, REABILITAÇÃO, acho que este é meu mais novo momento, minha mais nova turbulência, e assim como Amy escreveu, "I won't go, go, go", traduzindo, "Eu não vou, vou, vou"... Prefiro, sem qualquer sombra de dúvidas, morrer hoje do jeito que sou, como sou, com a ideologia que tenho a ficar condenado à uma vida em que terei de fazer uma série de concessões, várias reformulações em minha personalidade, não importa o que pensam, o que deixam de pensar ou ainda o que poderão pensar, o importante pra mim é por minha cabeça no travesseiro e dormir sem nenhum peso na consciência, tendo a certeza de que fiz o que achei correto e não o que seria 'politicamente correto', dignidade está acima de tudo e eu, com certeza, ponho-a, realmente, acima de tudo.
Desabafei... !!!
-> REHAB, NO, NO, NO - REABILITAÇÃO, NÃO, NÃO e NÃO <-

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc escreveu Reahb muitas vezes. É Rehab. :P
Eu gosto das músicas dela, acho mto deliciosas. Talvez eu goste dela também. Não sei. Tanto faz. Mas as músicas são legais. (y)
Só que diva também já é demais né. A moça tá aí mal resolvida como tantos outros pelo mundo. Às vezes penso que ela é uma versão mulher e 00's do Kurt Cobain. Só que o Kurt era mais rock'n'roll e mais bonito. ehiuehuieheuih
:*