quarta-feira, 25 de junho de 2008

Você me faz tão bem...

O título acima foge completamente dos meus "gostos musicais", 'Você me Faz Tão Bem' é a nova música de trabalho da banda Detonautas, que não é a banda que eu mais aprecio neste mundo, contudo, admito que certas músicas me fazem bem...
Agora, fugindo completamente do assunto, quero falar da minha nova vibe, a vibe "AMY WINEHOUSE", que aliás, está com enfisema pulmonar, se acredita em Deus, peço encarecidamente que rezem por ela, Amy é algo extraordinariamente bom, ao mesmo tempo que ouço e sinto suas músicas, tento, em vão, nem tão em vão, entender a mente desta criatura, detentora de um enorme talento e, dia após dia chegam mais notícias de seu comportamento 'inadequado', claro que este 'inadequado' varia de acordo com sua forma de pensar, eu por exemplo gosto desse jeito louco de viver, claro que há excessos mas, quem dera eu conseguisse viver assim, quem dera eu me libertar desta casca que me cerca, que me impede muitas vezes de ser apenas "eu", e, quando tento ser "eu" vem um outro alguém fazendo questão de [re]colocar em meu lugar, de me voltar para dentro da casca... - Às vezes nem eu entendo o que escrevo, mas, faz parte - Amy, pra mim, apesar de tantas críticas em torno dela, é a grande personalidade deste ano e de anos passados e seguintes, uma personalidade que possui e não esconde seus problemas, apenas os tem...
Amy, tô contigo e não abro, um dia ainda chego a ser metade da metade de você...
PS: Post total sem pé nem cabeça, entretanto, o que vale é que pra mim tem todos as partes, os membros inferiores e superiores, tronco, pescoço e cabeça!!

Um comentário:

Anônimo disse...

um dia eu apareço vestida de ganso no Oscar.
Pode parecer que não, mas este comentário está totalmente relacionado ao seu post.