domingo, 5 de abril de 2009

Mulheres no vocal...

Estou agora na minha fase "Madonna", após ouvir alguns de seus novos hits e gostar deles, resolvi me aprofundar em Madonna, porém de forma não tão profunda, por enquanto ouvi seu mais recente álbum (Hard Candy), e ouço desesperadamente o álbum anterior a ele, "The Confessions Tour", que contém em seu repertório alguns de seus sons mais velhinhos, logo, fico conhecendo esse lado "velhinho" da Madonna. Madonna é sem dúvida a melhor "show-woman" do momento, e olha que este momento já dura há um belo tempo, a mulher canta, dança, rasteja, se descabela, pula, enfim, fez de um tudo em seu show, que é por sinal caprichado e meio, simplesmente sem comentários...
Na contramão (já tentando me adaptar às novas regras do português) de Madonna, temos uma cantora igualmente sensacional, contudo bem menos "show-woman", a Srta. Amy Winehouse, da qual não me canso de falar. Amy consegue, mesmo chapada (seja de drogas ou de bebidas alcoólicas), cantar de forma inigualável, levando seu fiel público ao delírio, mas claro, se a moça é boa chapada, melhor ainda em seu perfeito estado, por isso, torço para que Amy continue nessa fase mais "light" que vive...
Enfim, estas são duas das mais talentosas mulheres que comandam os vocais.

Nenhum comentário: