domingo, 23 de agosto de 2009

Deixando a vida me levar

Oie blog, quase um mês depois eu volto pra mais um post, agora com o retorno da faculdade fica mais difícil, dá mais preguiça - a preguiça é tamanha que nem no twitter eu tô postando -, então blog, lembro-me de que no início do ano fiquei bem feliz em saber que o show d'O Rappa se aproximava, mas logo depois descobri que não haveria mais o show... Bem, papo vai, papo vem e dia desses 'ouvi o galo cantar' a respeito de uma possível nova data para esse show, pois é, fucei na internet e descobri que no próximo dia 23/10 (pertinho, não?) se realizará o 'grande evento'. Fico eu aqui ansioso, mas para não correr o risco de o show não se concretizar mais uma vez, serei mais cauteloso, vou deixar 'a vida me levar', tal qual Zeca Pagodinho faz, por enquanto vou continuar a ouvir o som dos caras, que por sinal, e como já dito, é muito do bom...


Nenhum comentário: