sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Você vai me destruir" !!??

Fim do ano chegando, já é setembro; o tempo passa, às vezes rápido demais...
Então blog, é interessante como somos feitos de momentos, ora viciados em certas coisas, ora viciados em outras coisas, muitas das vezes uma delas é totalmente oposta à outra; pois é, nós, meros seres humanos, somos assim, sofremos todos um pouco de 'bipolaridade', eu sofro de 'multipolaridade'...
Pois bem, fiz todo esse rodeio, essa bela introdução só pra dizer que, de novo, volto a me viciar em Vanessa da Mata, dessa vez influenciado pelo seu novo álbum (que nem é tão novo assim) - o qual, seguindo as tendências do mercado, trata-se de um álbum ao vivo, lançado tanto em CD quanto em DVD -, não em raras situações pego-me ouvindo ou mesmo cantarolando uma de suas tantas belas e boas canções, feitas com um arranjos agradáveis, que soam bem aos nossos, ou apenas aos meus, ouvidos.
Enfim, chega de falar, chega de escrever e vamos ouvir a mulher, afinal é muito mais negócio do que ler essas minhas besteiras...


PS: Vídeo alterado, já que o 'You Tube' excluiu a versão do DVD...

Nenhum comentário: