sábado, 8 de dezembro de 2007

o 05/12 mais emocionante e inesquecível...

Oi Blog, demorei um pouquinho, mas é que a semana foi um pouco corrida, principalmente pelo encontro com minha diva, com a Santa, com MARIA RITA!!!!
Eis que na terça-feira entro na comunidade feita para a Santa e descubro que Ela estaria em Mogi na quinta-feira, desconfiado que sou, liguei para a rádio Transcontinental (a rádio onde ela daria uma entrevista) e descubro que Ela realmente estaria em Mogi, porém não na quinta e sim na quarta. Nem titubeei, na quarta-feira, "perdendo uma prova de física" (pois no final nem teve a tal prova), arrastando meus amigos do coração: Estela, Juliana e Lucas, fui ao encontro de Maria Rita, passa-se o tempo e chega uma van preta e dessa van desce Ela, linda, deslumbrante, charmosa, simpática, distribuindo alegria e eu, pude ver Maria Rita de perto, pude tocar Nela, no cabelo Dela, pude falar com Ela...
Passa-se mais um tempinho e subimos os quatro para o estúdio onde Maria Rita estava dando sua entrevista, quando entrei no estúdio não vi mais ninguém, apenas Maria Rita, que me tratou com uma simpatia extrema e eu, agindo normalmente, sem berros, agarrões ou qualquer coisa do tipo, coisas que esses fãs muito malucos fazem, “bati um papo” com ela, tirei uma foto, foi só uma foto mesmo porque minha pilha acabou bem na hora e peguei milhares, ou melhor, 4 quatro autógrafos dela...
Esse dia, esse 05/12/2007 ficará para sempre guardado aqui na minha cabecinha, pois foi nesse dia que um dos meus sonhos tornou-se realidade (contrariando o que eu disse num outro post), pois foi nesse dia que minha alegria se aflorou de forma extrema, pois foi nesse dia que eu conheci MARIA RITA!!!

PS: Quero agradecer aos meus coleguinhas citados acima, já que além de tê-los arrastado até a rádio eu ainda monopolizei Maria Rita e não deixei que nenhum deles chegasse perto Dela... OBRIGADO!!!!!


Nenhum comentário: