segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O Cheiro do Ralo


O Cheiro do Ralo – um filme surreal, um filme totalmente inusitado. Um filme nacional que consegue ser muito bom mesmo sem seguir a atual linha de filmes nacionais, não mostra a realidade da vida nas favelas ou coisa do tipo e muito menos mostra o dia-a-dia de um batalhão especial. É impossível assistir a esse filme sem dar uma gargalhada sequer, sem pensar: “Nossa que sensacional”. Enfim não vou encher muita lingüiça, até mesmo porque hoje não estou com muito saco pra escrever, apenas assistam “O CHEIRO DO RALO”, ASSISTAM!!!!!!
Ah ia me esquecendo, assistam ao menos para ver o esplendoroso trabalho de Selton Mello, ele consegue se superar nesse filme...

Sinopse:
"O Cheiro do Ralo" conta a história de Lourenço, dono de uma loja que compra objetos usados. Aos poucos Lourenço acaba por desenvolver um jogo perverso com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre atravessam um momento de dificuldade financeira. Ao mesmo tempo, Lourenço passa a ver as pessoas como se estivessem á venda, de preferência por um preço vil, a partir de uma característica ou do objeto que lhe é oferecido. Perturbado pelo simbólico e fedorento cheiro do ralo que existe na loja, Lourenço é colocado em confronto com o universo e os personagens que acreditava controlar. Isso o obriga a uma reavaliação de sua visão de mundo e o conduz, de forma inexorável, para um trágico desfecho.

Ficha:

Título: O Cheiro Do Ralo
Título Original: O Cheiro do Ralo
País(es) de Origem: BRASIL
Ano de Produção: 2006
Audio Original: Português
Direção: Heitor Dhalia
Elenco: Selton Mello, Paula Braun, Lourenço Mutarelli, Fabiana Gugli, Sílvia
Duração: 100 minutos
Faixa etária: a partir de 14 anos

Um comentário:

Anônimo disse...

Filme FODA!
Percebi que suas indicações cinematográficas são muito confiáveis, por isso não desista desse blog! =D