sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

...O pra SEMPRE, SEMPRE acaba...

Vento No Litoral - Legião Urbana

De tarde eu quero descansar, chegar ate a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora
Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem
Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?
- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

O FIM chegou para uma das mais belas fases de minha curta vida, uma fase em que pude conhecer algumas pessoas excepcionalmente maravilhosas, pessoas que seguirão pra sempre guardadas em minhas memórias e, algumas outras pessoas, ainda mais excepcionais, seguirão guardadas “do lado esquerdo do peito ( afinal é lá que ficam guardados os amigos, não é?)”. Enfim, sentirei muito a falta de todos vocês, meu caros amigos que formaram ou formam o “já saudoso 3º C”.
PS: Jub's agora tem até Renato Russo no meu blog...

Nenhum comentário: