segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pronto e acabou, POSTEI...

Oi blog, minha intenção nesta noite não era a de postar alguma coisa, entretanto, ao me deparar com uma notícia, fui 'obrigado' a postar...
Por primeiro, gostaria de dizer que uma grande apatia me cerca, já que minha tão amada ONE TREE HILL encerrou sua 6ª temporada, assim, fico sem grande parte de mim até o ano que vem (creio eu que seja até o ano que vem), é esquisito pensar em o quanto essa série me completa, só entende isso que é ou já foi fissurado por alguma série, OTH era quase que minha família, OTH era os amigos que não tenho e também os que já não vejo mais, enfim, de um tempo pra cá OTH significa e muito para mim...
Pois bem, a notícia que me fez vir até aqui e postar está relacionada à OTH, o casal central da série não estará presente nas temporadas seguintes, deixando, absolutamente, uma enorme lacuna, não só na série, mas também em mim... 'Lucas Scott' (ou apenas Chad Murray), bem como 'Peyton Sawyer' (ou apenas Hilarie Burton) levarão consigo boa parte da poesia que traz[ia] o seriado, TODAVIA, nem tudo está perdido, graças ao bom Deus, a série sobreviverá (resta saber por quanto tempo - espero que seja por muitoooo tempo), e certamente continuarei a assisti-la, ficando 'Leyton' sempre guardados em minhas memórias, em minhas boas emoções.

Nenhum comentário: