sábado, 2 de maio de 2009

Sorry

Não, eu não me perdoo. A virada cultural mal começou e eu já a perdi, e juntamente com ela, perdi a chance de ver Marcelo Camelo (perdão Camelo!), perdi a chance de ver Zeca Baleiro (perdão Zeca!) e perdi a chance de ver Maria Rita (perdão Santa, perdão!). Sabe aquela estória de que "uma mesma oportunidade não bate duas vezes na mesma porta", pois é, sinto que é exatamente o que irá acontecer. Irá acontecer por culpa unicamente minha, que ao invés de sair por aí e dar a cara pro mundo, não, permaneço aqui, inerte, sem reação qualquer.
Peço desculpas aos grandes nomes de nossa MPB, peço desculpas ao grande incentivo dado à cultura nos dois dias de virada, contudo, jamais me perdoarei, conviverei até o fim com este peso da desistência, da fraqueza, de uma incapacidade...

Nenhum comentário: