domingo, 3 de maio de 2009

Viva a internet, viva a TV Cultura, viva Maria Rita


Hei, vim apenas para deixar meus sinceros agradecimentos à internet, por ter me proporcionado assistir ao show do M. Camelo sem ter de ir à Virada Cultural; quero agradecer à TV Cultura, pela belíssima cobertura de tal evento; e quero agradecer a Maria Rita, por tornar meus dias mais alegres (mesmo sem saber disso), aproveito também para falar de meu enorme contentamento em ver Maria Rita na Virada, vi uma MR solta, totalmente descontraída, levando o público ao delírio, ora com suas músicas dançantes e felizes, ora com músicas mais sóbrias, mais tensas, mais dramáticas, enfim, MR se supera a cada dia, conduziu seu show de forma espetacular, não encontro mais palavras para descrever a emoção deste show (emoção também visível em MR), se eu não estava lá de "corpo presente", estava em espírito, em alma...

Um comentário:

Unknown disse...

Demorei mas li! Quantos posts eu perdi, hein! Tive a impressão de que vc mudou sua maneira de escrever. Gostei, gostei. :) Só deus sabe quando eu volto agora...mas continue postando, faz bem pra alma. E escrever imaginando que ninguém vai ler nos torna mais sinceros.
Beijo, Bruno!